TESTE EN
A DelRio, tradicional indústria de underwear cearense, inaugurou sua primeira loja conceito focada no segmento de moda athleisure.
O projeto foi desenvolvido com a premissa de proporcionar uma jornada dinâmica de exposição de produtos, em que o Visual Merchandising é organizado por personas e ocasiões de uso, como o momento para a prática de ioga, o momento do treino, entre outros.
O sistema de fixação por cremalheiras em toda a loja permite flexibilidade para a exposição das coleções.
A fachada, emoldurada com a inicial D, de DelRio, foi desenhada com a previsão de ampla visibilidade do interior da loja, e conta com uma solução de vitrina que se integra com o ambiente, de modo que o shopper possa ter contato direto e tátil com os produtos expostos.
No acesso à loja há uma composição de mesas com design inspirado em performance e na tipografia da marca, assim como um pendente luminoso que promove maior personalidade ao conceito.
O conceito da loja, realizado com co-criação da Bittencourt, consultoria de negócios para o varejo, foi idealizado com grande potencial escalável para futura expansão da rede.
Para conhecer outros projetos que desenvolvemos, acesse o nosso portfólio.