Estúdio Jacarandá

Omnistory Ayrton Senna

Omnistory Ayrton Senna

serviços

projetos especiais

projeto premiado
popai brasil 2019
Ano

2018

local

Latam Retail Show 2018

fotos

Richard Taylor

Omnistory, laboratório para aplicação de conceitos e soluções inovadoras para o varejo e iniciativa do Grupo GS&MD, abriu durante a LATAM Retail Show a pop up store dedicada ao ídolo da Fórmula 1 Ayrton Senna.

A integração entre o universo físico e digital com o objetivo oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores, além da utilização das tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra, aumentar a produtividade das operações, e consequentemente, potencializar vendas e resultados, foram características consideradas pelo Estúdio Jacarandá para a criação deste conceito.

O espaço contou com uma exposição de itens de memorabília cedidos pelo Instituto Ayrton Senna, com o box de realidade virtual e com a loja onde foi possível a compra dos itens da marca, como capacetes, roupas, miniaturas dos carros e outros objetos desenvolvidos dentro do universo do campeão.