projetos conceituais, visual merchandising
2024
Bourbon Resort Atibaia
Pablo Castro Carro
O stand da Convenção TIM 2024, instalado temporariamente no Bourbon Resort Atibaia, foi concebido para apresentar as inovações das lojas TIM em um ambiente compacto e disruptivo. O projeto traduz a experiência de uma loja TIM em sua versão mais atual, oferecendo uma visão imersiva e inovadora em um espaço reduzido, mantendo a identidade tecnológica e moderna da marca.
O objetivo do projeto é proporcionar aos participantes da convenção uma imersão nas inovações e novidades implementadas nas lojas TIM, além de oferecer uma prévia das tendências tecnológicas que a marca trará ao mercado. O stand funciona como um laboratório de experiências, onde os visitantes podem visualizar o futuro da TIM e o direcionamento estratégico da marca.
O projeto consiste em uma versão condensada e funcional de uma loja TIM. Para isso, foram desenvolvidos painéis e mobiliários compactos, mantendo a identidade visual característica da marca. O visual merchandising foi cuidadosamente distribuído para maximizar o impacto em um espaço limitado, criando uma experiência envolvente e coerente.
O stand foi projetado para traduzir os elementos tecnológicos de integração IOT e dispositivos inteligentes em uma linguagem arquitetônica inovadora, incorporando elementos expositivos com o ambiente doméstico e a metalinguagem digital reforçando a proposta de modernidade e conectividade da TIM.
Para conhecer outros projetos que desenvolvemos, acesse o nosso portfólio.