omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_01
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_02
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_03
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_04
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_05
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_06
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_07
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_08
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_09
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_10
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_11
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_12
omnistory_ayrton senna_loja_pop_up_latam_retail_show_2018_estudio_jacaranda_arquitetura_varejo_13

Omnistory Ayrton Senna – loja pop up

Omnistory, laboratório para aplicação de conceitos e soluções inovadoras para o varejo e iniciativa do Grupo GS&MD, abriu durante a LATAM Retail Show a pop up store dedicada ao ídolo da Fórmula 1 Ayrton Senna.

A integração entre o universo físico e digital com o objetivo oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores, além da utilização das tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra, aumentar a produtividade das operações, e consequentemente, potencializar vendas e resultados, foram características consideradas pelo Estúdio Jacarandá para a criação deste conceito.

O espaço contou com uma exposição de itens de memorabília cedidos pelo Instituto Ayrton Senna, com o  box de realidade virtual e com a loja onde foi possível a compra dos itens da marca, como capacetes, roupas, miniaturas dos carros e outros objetos desenvolvidos dentro do universo do campeão.

Fotos:

Richard Taylor

Local:

LATAM Retail Show 2018

Compartilhe: