nutella_conceito_01
nutella_conceito_02
nutella_conceito_03
nutella_conceito_04
nutella_conceito_05
nutella_conceito_06
nutella_conceito_07
nutella_conceito_08
nutella_conceito_09
nutella_conceito_10
nutella_conceito_11
nutella_conceito_12

Nutella

O Estúdio Jacarandá criou o primeiro projeto oficial de quiosque da Nutella em todo o mundo, inaugurado no início de 2015 em São Paulo.

Da silhueta do icônico pote foram gerados o design da vitrine, do totem, da comunicação visual e das banquetas com assentos que reproduzem a forma da tampa do pote.

As quatro faces do quiosque têm funções distintas, mas todas ressaltam a qualidade de NUTELLA, que é vendida no local como recheio para pães e crepes.

Na frente do quiosque, onde está situada a vitrine em formato do pote de NUTELLA, pode-se assistir ao espetáculo do preparo do cobiçado crepe.

Na lateral direita os clientes podem fotografar ao lado de um pote gigante, ou observarem os principais ingredientes da NUTELLA em uma vitrine iluminada.

Destacam-se ainda as vitrines contornadas com luz e a composição das cores branco e vermelho, representantes da marca, em harmonia com a madeira.

Há também o inconfundível logo NUTELLA tridimensional que repousa sobre a bancada, onde os clientes podem saborear os produtos enquanto admiram o movimento da agitada Avenida Paulista.

Fotos:

Cezar Kirizawa

Local:

Top Center - São Paulo

Compartilhe: