Projetos ganhadores do Prêmio Popai 2016

Seis projetos do Estúdio Jacarandá foram premiados na 16ª edição do Prêmio Popai – Associação Global de Marketing de Varejo. Neste ano a versão brasileira da premiação foi realizada simultaneamente à feira Brazil Promotion – Live Marketing and Retail, de 2 a 4 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. No total, 250 expositores tiveram como missão transformar os 16,5 mil m² do espaço em uma vitrine de projetos dos segmentos promocional e varejo. Neste espaço mostramos em painéis os nossos projetos concorrentes.

SOBRE O TROFÉU DO PRÊMIO POPAI

 

Promovido pela POPAI Brasil, o prêmio é conhecido internacionalmente como Troféu OMA (outstanding merchandising achievement) e tem na figura de um índio seu símbolo principal. As estátuas feitas de madeira com a figura de um nativo americano são consideradas os primeiros displays tridimensionais de ponto de venda. Estas peças ficavam expostas na entrada das lojas de tabaco, sinalizando a venda destes produtos. Para sua confecção, era utilizada madeira de mastros quebrados pintados com cores vivas.

A análise das peças inscritas foi realizada por um prestigiado painel de jurados, composto por varejistas, publicitários e arquitetos. O Estúdio Jacarandá concorreu com seus projetos conceituais nas categorias Comunicação Visual e Store Design.

PROJETOS DO ESTÚDIO JACARANDÁ GANHADORES DO PRÊMIO POPAI 2016

Acesse os links a seguir e veja imagens de cada projeto premiado no site do Estúdio Jacarandá:

CrepeTown – Quiosque conceito – Categoria Store Design

Nutella – Corner Café Nutella Pão de Açúcar – Categoria Store Design

CrepeTown – Comunicação visual do pdv – Categoria Comunicação Visual

Nutella Point – Quiosque conceito – Categoria Store Design

Ojuara Tapiocaria – Loja Conceito – categoria Store Design

Ojuara Tapiocaria – Comunicação visual do pdv – Categoria Comunicação Visual

Agradecemos à nossa equipe e aos nossos clientes Ojuara, Nutella e Crepetown por essa conquista!

Compartilhar